Cursos NPD - Niterói

O NPD - Niterói tem uma agenda cheia, até o fim do ano, de oficinas que serão oferecidas e ministradas em suas instalações por técnicos e profissionais de áreas diversas do audiovisual.

As oficinas até agora confirmadas são: a de Final Cut, de Som, Animação e Linguagem Cinematográfica. Serão ministradas por Marcos Horácio de Azevedo, Edwaldo Mayrinck (CTAv), Maria Cláudia Bolshaw (NADA / PUC - Rio) e Philippe Barcinski, respectivamente.

Para maiores informações sobre o conteúdo das oficinas, faça o download dos cronogramas pelos links abaixo. A ficha de inscrição para o curso de Animação já está disponível para download.

Preste atenção às datas de inscrição, pois o número de vagas é limitado. Os cursos são gratuitos. 

OBS: Os arquivos acima estão em formato PDF. Para vizualiza-los é necessário o leitor Adobe Reader.

Comentários

  1. boa noite, vcs ministrarao algum curso de fotografia?
    aguardo retorno, obrigada

    ResponderExcluir
  2. bom dia!
    eu tentei abrir o link do curso de animação, tenho o adobe, mas ñ consegui.
    gostaria de informações sobre o curso.
    meu e-mail é cauper_14@yahoo.com.br
    obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu me interessei por uma oficina de sonorização que vocês fizeram no passado e gostaria de saber se tencionam repetí-la. O tema sonorização, seja para operar som ou teatralização muito me interessam.

    Aguardo retorno. Contato: valenn-nit@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo das pessoas com Síndrome de Down é tema do próximo Cine Debate

Cine Nikiti discute a violência urbana no doc "Mataram Meu Irmão"

Niterói debate meio-ambiente e crise hídrica brasileira na Biblioteca Pública de Niterói