Oficina de Introdução à Fotografia

A oficina será  ministrada pela fotógrafa Bia Marques entre os dias 1º e 15 de dezembro. 

Além de um breve estudo da história da Fotografia, da análise a obra de grandes fotógrafos internacionais e de fotógrafos contemporâneos nacionais, que vão introduzir conceitos de composição e perspectiva, tipos de objetiva e suas particularidades, e também fotografia digital e Adobe Photoshop, os alunos terão a oportunidade de exercitar seus olhares fotográficos através de aulas práticas, nas quais eles poderão observar as diferentes aplicações da fotografia.

Cada aluno deverá lever sua própria câmera fotográfica, independente de tipo ou modelo (analólgica, digital, celular etc).


Saiba mais sobre a oficina aravés da ementa. Para se inscrever, envie o formulário de inscrição preenchido para npdniteroi@gmail.com até o dia 26/11. Ambos estão disponíveis para download pelos links abaixo. 

Ementa

Comentários

  1. eu ja me inscrevi e ja confirmaram minha inscriçao.
    estou ancioso por começar.

    mas agora, duas perguntas:
    o nucleo se localiza no predio da prefeitura?
    em que horario sera realizado o curso?

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo chega à Niterói em Junho

O mundo das pessoas com Síndrome de Down é tema do próximo Cine Debate

Cine Nikiti discute a violência urbana no doc "Mataram Meu Irmão"