Anima Mundi

Em setembro, o NPD - Niterói realizará uma Oficina de Animação com a professora Maria Claudia Bolchaw e a equipe do NADA (Núcleo de Arte Digital e Animação) da PUC - Rio. Esse grupo também está envolvido na organização do 17° Festival Internacional de Animação do Brasil, o Anima Mundi, que começa hoje, dia 16 de julho, no Rio de Janeiro. 

Uma das atrações do festival são as oficinas, abertas para crianças a partir de 8 anos (e adultos também!) na Casa França-Brasil. Esse espaço está aberto para a criação de animações através de técnicas variadas, onde o público pode interagir com animadores profissionais e visualizar o resultado do seu trabalho.

Aqueles que tiverem interesse em participar da Oficina de Animação do NPD - Niterói podem conferir nas oficinas do festival uma prévia do que será apresentado em setembro.

O Festival Anima Mundi acontece no Rio de Janeiro até o dia 25 de julho, quando segue para São Paulo. Além das oficinas, o público pode participar de foruns de discussão, palestras e sessões de cinema com as produções nacionais e internacionais mais recentes.

Para conferir toda a programação, acesse o site do festival no link abaixo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo das pessoas com Síndrome de Down é tema do próximo Cine Debate

Cine Nikiti discute a violência urbana no doc "Mataram Meu Irmão"

Niterói debate meio-ambiente e crise hídrica brasileira na Biblioteca Pública de Niterói