Oficina de Sonoplastia e Sonorização

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Sonoplastia e Sonorização que será ministrada por Alex Venerabile.

O curso abordará os tópicos descritos abaixo:

  • Configuração de Hardware e Software.
  • Noções básicas sobre: Placas de som, pré-amps, microfones e equalizadores.
  • Teoria geral de sonorização em chamadas de programas de TV.
  • Como montar áudio de vinhetas e suas versões.
  • Imagens de sistemas ou recursos antigos usados de forma profissional (analógico e digital).
  • Banco de som: criar, produzir e armazenar ambiências, ruídos, efeitos sonoros, fundos sonoros ou trilhas de musica incidental.
  • Tratamentos de áudio de locuções de textos e sincronização de áudio com vídeo.
  • Configuração do multitrack de áudio e finalizador em estéreo.
  • Equalização e equalizadores.
  • Utilização e aplicação de plugin´s.
  • Gravação, Edição, Mixagem e pré-masterização.

Alex Venerabile possui grande experiência na área e já realizou trabalhos para diversas emissoras de rádio e televisão como a Rede Globo, o SBT e a Bandeirantes.


Confira abaixo o cartaz do curso:



Para se inscrever nesta oficina, basta preencher o formulário de inscrição, clicando AQUI.

Comentários

  1. Estou tentando me inscrever mas o link acho que não esta funcionando! Gostaria muito de participar.
    Aguardo qualquer notícia no meu e-mail bia@igrejaoceanica.com.br .
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de fazer também, mas cai justamente no horário da faculdade (publicidade na PUC-Rio). Se puder ser montado uma turma no período da manhã ou se até mesmo a oficina puder ser ministrada no mês de julho ficaria muito grato.

    contato: thalesdasilveira@yahoo.com.br

    Thales da Silveira.

    ResponderExcluir
  3. Fiz o cadastro porém meu apareceu uma mensagem de erro no final do cadastro.

    Não sei se chegou a ser enviado.

    Tenho interesse em participar dessa oficina meu

    e-mail é aldecirjr_rj@hotmail.com


    Abraços, Aldecir Junior

    ResponderExcluir
  4. Ana carolina martinez5 de agosto de 2011 14:52

    Quero muito fazer para me aprimorar no som de minha igreja só que fiquei sabendo desse curso um dia depois que começou.
    Queria que me informarem quando irá abrir a próxima inscrição!
    Aguardo resposta por e-mail
    Carol.martinez@ig.com.br
    ou
    martinez.edilson@ibest.com.br


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. O formulário não está abrindo , mas estou muito afim de estar participando dessa oficina...

    Contato: Rafael.cabelera27@gmail.com
    Suares.16tonelada@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo chega à Niterói em Junho

O mundo das pessoas com Síndrome de Down é tema do próximo Cine Debate

Cine Nikiti discute a violência urbana no doc "Mataram Meu Irmão"