Conheça o MediaFundMarket

MEDIAFUNDMARKET.COM é fruto de convênio do Ministério da Cultura (por meio da Secretaria do Audiovisual) com o grupo Inffinito. O MediaFundMarket.com é uma plataforma online dedicada ao financiamento coletivo e ao estímulo à comercialização do conteúdo audiovisual brasileiro em escala mundial e já está no ar desde o dia 12 de setembro, ainda em fase de captação de projetos e conteúdos. A plataforma funcionará como canal de comunicação para que profissionais do setor audiovisual ampliem parcerias, aumentem a participação no mercado internacional e inovem os processos de financiamento para conteúdos, criando uma rede eficaz no mundo todo. 
 
O MediaFundMarket.com se divide em dois ambientes distintos: setor de financiamento (FUND) e mercadológico (MARKET). 
 
O FUND é direcionado para todos os segmentos ligados ao conteúdo audiovisual que precisam conquistar recursos financeiros para a realização de seus projetos. A partir da publicação de um projeto no site, seus donos terão até 110 dias para conseguirem financiar sua empreitada. Qualquer pessoa pode doar o valor que desejar e, em troca, receber uma recompensa determinada pelo autor/dono do projeto. 
 
No MARKETos usuários, além de se comunicarem através do site, que funcionará como uma rede social, poderão ou disponibilizar os conteúdos dos quais sejam titulares/donos ou poderão assistir a estes conteúdos desde que autorizados pelos respectivos titulares/donos. Para se cadastrar no site, os usuários terão que responder a um questionário detalhado sobre sua atividade, seu conteúdo e/ou demanda e, após uma análise feita por um mediador, passarão a ter acesso a um banco de dados de compradores ou conteúdos, variando conforme seu perfil.
 
MediaFundMarket.com é uma plataforma de interesse para todos os segmentos do audiovisual. Faça parte dessa rede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo das pessoas com Síndrome de Down é tema do próximo Cine Debate

Cine Nikiti discute a violência urbana no doc "Mataram Meu Irmão"

Niterói debate meio-ambiente e crise hídrica brasileira na Biblioteca Pública de Niterói