Amplitude 2011

Começa hoje a edição 2011 do projeto Amplitude.

A segunda Mostra de Cultura, Tecnologia e Inovação é um projeto cultural de artes integradas que reúne em um só espaço música, audiovisual e cultura digital. Sob curadoria de Batman Zavareze, o evento exploira os temas Cinema, Games e Interatividade para compor uma programação bastante diversificada, que alia arte a novas tecnologias, inovação e diversão.

As atividades são gratuitas e serão oferecidas oficinas de Stop Motion, com a equipe do Copa Studio, e Art_Mobile, com Giuliano Chiaradia. A programação conta ainda com atrações como Transformasons, DJ Nepal, Sany Pitbull, Embolex (SP) e Moleculagem, além de debates sobre cinema e palestras com especialistas em novas tecnologias e inovações.




A Mostra conta com atrações que prometem envolver o público de todas as idades: instalações interativas, como as obras Janus Machine e Drawn, do artista norte americano Zach Lieberman, estarão disponíveis à visitação durante toda a semana.

Todas as atividades acontecem na Universidade Federal Fluminense - UFF, Rua Visconde do Rio Branco s/n - campus do Gragoatá, São Domingos - Niterói.

Quer conhecer um pouco mais do evento? Clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo chega à Niterói em Junho

O mundo das pessoas com Síndrome de Down é tema do próximo Cine Debate

Cine Nikiti discute a violência urbana no doc "Mataram Meu Irmão"