Exposição Cidades Refletidas


No dia 07/12 (sexta-feira), o NPD – Niterói inaugurou a exposição “Cidades Refletidas” com curadoria de Bia Marques e Raquel Dias. Esta exposição reúne fotografias realizadas pelos alunos da Oficina de Fotografia de 2011 e 2012, ministrada por Bia Marques, e traz um olhar poético sobre cenários ao redor da Baía de Guanabara. Tendo em mente uma temática específica a ser desenvolvida em torno de um projeto, os alunos puderam exercitar seus olhares fotográficos e pensar suas fotografias como parte de um todo.

Foto: Raquel Dias

A vernissagem da exposição também marcou o encerramento de um ciclo de 4 anos de cursos, palestras, oficinas, cineclube e muitas outras atividades que tornaram o NPD um centro cultural audiovisual formador de laços entre alunos, professores e frenquentadores que encontraram em nosso espaço um lugar de aprendizado, troca e arte.

Foto: Raquel Dias

A equipe do NPD – Niterói agradece a cada uma das pessoas que fizeram parte e ajudaram a trilhar este caminho. Desejamos a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.
Boas Festas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O mundo das pessoas com Síndrome de Down é tema do próximo Cine Debate

Cine Nikiti discute a violência urbana no doc "Mataram Meu Irmão"

Niterói debate meio-ambiente e crise hídrica brasileira na Biblioteca Pública de Niterói