Núcleo de Produção Digital exibe “O Lado Bom da Vida” dentro do projeto Saúde Mental no Cinema



O Núcleo de Produção Digital de Niterói (NPD) exibe na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro, às 17h, com entrada gratuita, o filme “O lado bom da vida”.

A exibição faz parte do projeto Saúde Mental no Cinema, do Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (NASS) da Fundação Municipal de Educação (FME), e consiste na apresentação de filmes seguidos de debates mediados por convidados. 

O filme que inaugura este projeto, “O lado bom da vida”, estrelado por Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert de Niro, conta a história de Pat Solatano Junior, um homem que, após passar oito meses em uma instituição psiquiátrica, retorna a casa dos pais. Enfrentando resistências à sua volta, Pat decide refazer sua vida. Em meio a inúmeras dificuldades, Pat conhece Tiffany e através dela encontra sua chance de reconexão com o mundo.

Após a sessão haverá debate sobre bipolaridade mediado pelo psicanalista Lenilson Ferreira, autor do livro “Psicanálise: o que ela pode fazer por você”.

O Núcleo de Produção Digital de Niterói (NPD) fica na rua Visconde de Uruguai 300, centro de Niterói. Mais informações: 2622-1324.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo chega à Niterói em Junho

O mundo das pessoas com Síndrome de Down é tema do próximo Cine Debate

Cine Nikiti discute a violência urbana no doc "Mataram Meu Irmão"